Segurança e Confiança aos Bebês
Berçário

Sobre o Berçário
Oferecemos um ambiente de acolhimento que proporciona segurança e confiança aos bebês, garantindo oportunidades para que sejam capazes de desenvolver sua identidade, autonomia e autoestima. Em nossa rotina a estimulação dos pequenos vai muito além de mordedores e chocalhos. Todos são estimulados com mecanismos de repetição, de imitação e da exploração sensorial, por meio de atividades que instigam a concentração, percepção e comunicação.
Fotos
Maternal I

Sobre o Maternal I
Buscamos conceber uma educação em direção a autonomia, considerando cada criança como ser com vontade própria, capazes e competentes para construir conhecimentos e dentro das suas possibilidades, interferir no meio em que vivem.
Fotos
Maternal II

Sobre o Maternal II
Oferecemos todas as condições e estímulos necessário ao desenvolvimento cognitivo e motor dos pequenos. Acreditamos nas potencialidades dos educandos desde muito pequenos e incentivamos a busca de informações que sejam transformadas em conhecimento, harmonizando o desenvolvimento em todas as suas dimensões.
Fotos
Maternal III

Sobre o Maternal III
Estimulamos através de jogos e brincadeiras as diferentes áreas de desenvolvimento, aguçando a curiosidade e compreendendo as diferenças e as necessidades individuais de cada educando.
Fotos
1° Período
Sobre o 1º Período
Proporcionamos o contato com as múltiplas linguagens de forma significativa, onde o brincar é a base da aprendizagem, oportunizando a criança a aquisição do conhecimento em relação ao mundo, estimulando a autonomia e a construção da identidade, além de desenvolver a criatividade, curiosidade e o senso crítico. Oferecemos todas as condições e estímulos necessário ao desenvolvimento cognitivo e motor dos pequenos. Acreditamos nas potencialidades dos educandos desde muito pequenos e incentivamos a busca de informações que sejam transformadas em conhecimento, harmonizando o desenvolvimento em todas as suas dimensões.
Fotos
2° Período
Sobre o 2º Período
Oferecemos aos alunos condições para que a aprendizagem ocorra nas brincadeiras e em situações pedagógicas intencionais, orientadas pelas professoras. É importante ressaltar, porém, que estas aprendizagens de naturezas diversas ocorrem de modo integrado ao processo de desenvolvimento infantil.